Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

PORTOS DO PARANÁ REFORÇAM CAMPANHA DE COMBATE À DENGUE

PORTOS DO PARANÁ REFORÇAM CAMPANHA DE COMBATE À DENGUE

07/08/2017

   A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) inicia nesta sexta-feira (4) uma ação de orientação para combate à dengue destinada aos funcionários dos terminais portuários privados e à comunidade. A rodada de palestras e distribuição de materiais informativos que faz parte da campanha Prevenção Sempre passará por 14 empresas e 12 comunidades do Litoral ao longo de agosto. 

  A equipe da Appa promove uma palestra com os funcionários dos terminais ou moradores das comunidades para apresentar as características da dengue, seus sintomas e, principalmente, as melhores formas de prevenção. Também é distribuído material informativo – são mais de 10 mil folderes e 6 mil cartazes sobre a prevenção da doença. 

Esta é mais uma das ações permanentes da Appa para o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti. O trabalho inclui atividades de higiene e limpeza, educação ambiental com foco na saúde pública; divulgação com material informativo em todas as comunidades das Baía de Paranaguá e Antonina sobre as formas de prevenção; diagnóstico e monitoramento das áreas prioritárias para ações de combate à dengue e inserção do tema no Projeto Porto Escola, voltado a crianças da rede Pública de Ensino.

                    
                                                                                                           Fonte: /bonde.com.br

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.