Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Limpeza de calhas

Limpeza de calhas em Curitiba


CONSERVAÇÃO DE CALHAS COM QUEM ENTENDE, A INSECT


Nós limpamos a casa toda, mas nem lembramos de ver se tem folhas, galhos, areia e poeira sobre as calhas,entupindo os tubos condutores de água que vem do telhado. Essas sujeiras podem impedir que a água escoe corretamente e aí os problemas começam: danos na pintura, transbordamento que causa infiltrações, goteiras e até um problema estrutural mais grave, já que água parada é pesada. Em tempos de dengue, calha suja também pode ser um criadouro de mosquitos.

Quando a calha está limpa, a água da chuva que vem do telhado escoa e vai embora. Simples assim.

INSECT LIMPA A SUA CALHA


Somos especializados em Limpeza de Calhas em Curitiba. Nosso serviço demanda equipamentos de proteção individual adequados e requer uma série de procedimentos de segurança.

O recomendado é fazer a limpeza de 6 em 6 meses, em dias secos, sem chuvas. Mas, se sua calha fica próximo a árvores ou locais com ventos que trazem muita poeira, faça a inspeção e limpe mais vezes para garantir o bom funcionamento.

Solicite uma chamada de volta.

Gostaria de falar com um de nossos consultores? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um email se preferir esse tipo de comunicação.
AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.