Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Retirada de Vespeiros

Retirada de Vespeiros em Curitiba


Trata-se de garantir a segurança de pessoas contra as vespas, onde no meio urbano podem trazer várias consequências, fazemos o controle das vespas com garantia e eficácia.

SAIBA UM POUCO SOBRE AS VESPAS


As vespas são insetos pertencentes à ordem dos himenópteros responsáveis pela polinização de diversas espécies de plantas. Dividem-se nas subordens Apocrita e Symphyta. As larvas da subordem Apocrita são usualmente carnívoras ou parasitoides, enquanto que as da Symphyta são herbívoras. No Brasil e em Angola são chamadas de marimbondos, as vespas da família Vespidae, Pompilidae ou Sphecidae.

COMO É FEITO O PROCEDIMENTO


O procedimento consiste em avaliar o local do vespeiro, desenvolver uma melhor maneira de executar a retirada, isolar o local de pessoas para que não haja acidentes durante a retirada, após a retirada é aplicado um produto a base de piretrina, para eliminar o feromônio deixado pelas vespas, assim aquele local não mais terá a visita desses insetos. a garantia para este serviço é de 6 meses.

Solicite uma chamada de volta.

Gostaria de falar com um de nossos consultores? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um email se preferir esse tipo de comunicação.
AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.