Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Descupinização

Descupinização em Curitiba


O QUE É DESCUPINIZAÇÃO?


A descupinização em Curitiba é o controle dos cupins de madeira ou subterrâneos. Esse controle é feito através de produtos químicos, inseticidas e solventes. Porém, esse não é um processo que pode ser realizado por qualquer pessoa.

O serviço de descupinização em Curitiba deve ser feito por uma empresa especializada, que saberá a melhor quantidade de produtos e a melhor maneira de aplicá-los para controlar a infestação de cupins.

QUANDO FAZER DESCUPINIZAÇÃO?


Quando pensamos em cupim, pensamos apenas nas madeiras. Porém, essa é apenas uma espécie de cupins. Existem muitos outros que podem estar comprometendo a estrutura da sua casa, neste exato momento, sem você perceber. Por isso, é quase impossível dizer quando a descupinização em Curitiba é necessária. A única pessoa que pode dizer isto é um técnico experiente.

Existem muitos fatores a serem levados em conta sobre a descupinização em Curitiba. O foco é grande? Qual espécie está infestando o local? Existe risco de uma expansão? Eles trazem riscos estruturais ao ambiente?

Por isso, a descupinização em Curitiba não é um processo que deve ser feito apenas quando percebe que sua casa ou empresa está sofrendo com a infestação de cupins. Ela é a manutenção para evitar futuros problemas. Muitos cupins podem estar escondidos na sua casa agora mesmo, mas você só perceberá quando ou móvel ou parede já estiver corrompido.

Isso faz com que seja necessário chamar uma equipe especializada rotineiramente para verificar a existência de cupins e avaliar se a descupinização em Curitiba é necessária.

QUAL O TEMPO DE APLICAÇÃO?


O tempo da aplicação da descupinização é variável, de acordo com o espaço do local. Recomenda-se que pessoas e animais permaneçam fora do local por cerca de 4 horas, após a aplicação.

Solicite uma chamada de volta.

Gostaria de falar com um de nossos consultores? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um email se preferir esse tipo de comunicação.
AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.