Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Desinsetização sem cheiro

Desinsetização sem cheiro em Curitiba


DEDETIZAÇÃO SEM CHEIRO E SEM BAGUNÇA

 
A Dedetização sem cheiro é um dos momentos de maior preocupação de um ambiente, seja ele residencial ou comercial. Isso porque pode atrapalhar a rotina e ser incômodo por conta da aplicação. Porém isso é passado. Os métodos atuais de combate aos insetos e animais englobam uma dedetização sem cheiro e sem bagunça.

Controlar baratas, ratos, formigas, moscas, mosquitos e outros animais incômodos pode ser uma tarefa desafiadora. Não há como vencer essa batalha sozinho, já que os inseticidas domésticos são apenas métodos paliativos e podem oferecer risco para a saúde humana. Se há uma infestação confirmada, contrate um serviço especializado, que possui garantia de qualidade.
 

DEDETIZAÇÃO EM GEL

 
A Dedetização sem cheiro é uma técnica atual para insetos específico para baratas e formigas. O gel Inseticida é uma excelente alternativa para o combate e controle desses insetos. Atualmente temos no mercado, apenas gel para baratas e formigas, portanto na contratação especifique qual o seu problema. Para uma Dedetização sem cheiro geral pulverizada acesse nosso serviço DESINSETIZAÇÃO. O valor dessa aplicação é reduzido por se utilizar o produto de rápida aplicação e não necessitando de cuidados especiais. Para se ter o efeito esperado deve-se necessariamente ser aplicado por um técnico especializado.
 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!

 
É possível realizar uma Dedetização sem cheiro e sem bagunça! Solicite um orçamento para a INSECT controle de pragas. Atendemos diversos segmentos como residencial, comercial, empresarial, entre outros. Conte com nossa expertise para o controle de pragas e vetores com total segurança e conforto!

Solicite uma chamada de volta.

Gostaria de falar com um de nossos consultores? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um email se preferir esse tipo de comunicação.
AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.