Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Operação em mercado no Boqueirão apreende 800 kg de carne vencida à venda

Operação em mercado no Boqueirão apreende 800 kg de carne vencida à venda

08/10/2014

Uma operação conjunta da Delegacia do Consumidor (DC) com a Vigilância Sanitária apreendeu 800 kg de carne vencida que estava à venda no supermercado Stall no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A ação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), também resultou no encaminhamento do gerente do local à delegacia para prestar depoimento. O estabelecimento fica na Rua Francisco Derosso.

produto-vencido3
(Foto: Colaboração)
Além da carne, outros produtos foram encontrados com o prazo de validade vencido nas prateleiras. Entre eles, leite e também latas de cerveja. “Nós recebemos uma denúncia e fomos averiguar junto com os fiscais da Vigilância Sanitária, que atestaram as condições dos alimentos e bebidas”, explicou o delegado Renato Coelho de Jesus, da DC, em entrevista à Banda B.

Os produtos foram apreendidos e o supermercado fechado. “A Polícia já instaurou um inquérito para investigar o caso e para que os responsáveis respondam pelo crime. O local tem quatro proprietários. O primeiro passo é ouvi-los para descobrir quem foi o autor desse esquema”, concluiu o delegado.

De acordo com ele, quem pratica esse tipo de crime pode pegar de dois a cinco anos de prisão.

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.