Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Infestação de mosca afasta consumidores do Mercado Central de Contagem

Infestação de mosca afasta consumidores do Mercado Central de Contagem

18/08/2017

O Mercado Central constitui importante e tradicional centro de compras e serviços da cidade. Recentemente, vem sofrendo com a infestação de moscas, que tem afastado os consumidores do local, gerando muitos prejuízos para os comerciantes.

Preocupados com o futuro de seus negócios, os comerciantes levaram suas queixas e pedidos ao gabinete parlamentar, já que nenhuma medida para conter e sanar o problema foi tomada pelo poder público municipal e a situação continua se agravando.

Nesta terça-feira (14), em atenção às muitas reivindicações apresentadas, o vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho (PV) apresentou e fez aprovar requerimento através do qual solicita que sejam realizadas vistorias no Mercado Central, por parte das autoridades da saúde, com o propósito de detectar a origem dessa infestação de moscas em suas dependências para buscar uma solução definitiva para o problema.

Daniel Carvalho diz ainda que “considerando a importância para a economia da cidade do tradicional Mercado Central, a atuação do poder público, para sanar de vez o problema é urgente e necessário, já que vários estabelecimentos comerciais fecharam e a atual situação do mercado preocupa aqueles que ainda estão com as portas abertas”.

Diversidade

A cada dia, o Mercado tem sido mais frequentado pelos contagenses e pelos turistas que visitam a cidade. Com barracas de gêneros alimentícios artesanais, orgânicos e industrializados, hortifrutigranjeiros, açougue, peixaria, salão de beleza, lan house, imobiliária, correios, ervas medicinais, roupas e calçados, farmácia, floricultura, restaurantes, bares, lanchonetes, escritório de contabilidade, consultório odontológico, entre outras. Nos bares e restaurantes, a cerveja gelada e a boa cachaça mineira estão sempre acompanhadas de variados e saborosos tira-gostos, que atraem o público em lugar agradável.


                                                                                                      Fonte: O tempo

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.