Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Homem explode quintal ao tentar matar baratas no Paraná

Homem explode quintal ao tentar matar baratas no Paraná

23/10/2019

O caminhoneiro Cesar Schmitz, morador do município de Enéas Marques, no Sudoeste do Paraná, explodiu o próprio quintal de casa enquanto tentava matar centenas de baratas que estavam gerando transtornos para a família.

Cesar disse que usou gasolina, veneno em spray e fogo para acabar com as baratas, e garante que todas elas morreram. As imagens do caminhoneiro usando o inseticida explosivo viralizou nas redes sociais. 

“Achei uma loucura, mas achei boa a viralização do vídeo porque pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão”, revelou ao G1.

INCÔMODO
O problema com as pragas aparentemente era sério na vida do caminhoneiro – no vídeo é possível ver outro inseto andando próximo ao território atacado. Toda vez que chegava em casa, a barata estava em seu quintal. “Eu vou pegar minha bomba pra me defender”, pensou ele. Entretanto, a ‘bombada’ saiu pela culatra.

“Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto”, revelou. Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray na fossa de onde as nojentas saíam para matá-las. Quando o produto acabou, ele jogou gasolina. “Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”.

Ele afirmou que acredita que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão. O homem e os cachorros, que também estavam no quintal, não se machucaram.

RISCOS
O caminhoneiro ainda disse que não esperava o efeito colateral. “Na hora você não pensa e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso eu jamais ia fazer”, contou.

A explosão também provocou o rompimento de um dos banheiros da casa. O caso foi na sexta-feira (18), mas somente nesta segunda (21) ele terminou de arrumar a bagunça.


Fonte: G1 Paraná

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.