Dúvidas Frequentes

Lista de Dúvidas mais Frequentes.

- Pessoas com alergias
- Crianças, crianças recém nascidas
- Gestantes
- Pessoas com deficiência
- Doentes
- Animais domésticos
- Não é necessário deixar o ambiente

A dedetização primeiramente nos previne de várias doenças que podem ser transmitida pelos insetos, manter sempre em dia traz mais qualidade de vida, experiente..

Metodo utilizado para o combate de pragas e insetos em geral, a aplicação pode ser feita por bombas manuais como motorizadas, e também pode ser feita com produtos sem cheiro..

A desinsetização dever ser feita periodicamente de seis em seis meses para condições normais, tais como residencias apartamentos etc.. Para comércios empresas e condomínios não se aplica.

Geralmente, as empresas especializadas em Dedetização dão garantia entre 3 (três) meses a 6 (seis) meses para a eficácia da aplicação, e ocorrendo, nesse período de garantia, o aparecimento dessa praga, a maioria das dedetizadoras, fazem uma outra dedetização no ambiente sem que ocorra custos adicionais ao contrato.

De certa forma, a utilização de qualquer tipo de inseticida, independente da quantidade ou propriedade química do mesmo, pode ser denominada dedetização, pois a intervenção será realizada, independentemente da capacidade de exterminação do produto.

Obviamente que a potência com concentração química, ou o período de ação dos inseticidas domésticos são inferiores aos utilizados por dedetizadoras especializadas em dedetização.

As espécies que freqüentemente encontramos dentro das residências são a Periplaneta americana (ou barata americana, de esgoto, cascuda ou voadora), a Blattella germanica (ou barata alemã, francesinha ou baratinha da cozinha), a Blatta orientalis (ou barata oriental) e a Periplaneta autralasiae (barata australiana).

Caso a presença de baratas seja apenas ocasional, os produtos vendidos em mercados ou varejos apresentam bom resultados. No entanto, em caso de infestações maciças, é recomendada a atuação de uma empresa especializada, a qual poderá realizar um controle integrado de insetos conhecidos como “pragas urbanas”, tomando medidas mais adequadas à gravidade da situação.

Ainda com dúvida, utilize o formulário abaixo.


COMPARTILHE, CURTA!