Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Sindicato diz que pães do Cadeião foram entregues com fezes de rato

Sindicato diz que pães do Cadeião foram entregues com fezes de rato

14/06/2015

14/06/2015 18h16 - Atualizado em 14/06/2015 18h16

Sindapen diz que pães foram descartados e que presos ficaram com fome.
Assessoria afirma que não há como provar que fotos foram tiradas em AL.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) denuncia que os pães que foram distribuídos na Casa de Custódia, o Cadeião, localizado no Tabuleiro, em Maceió, estavam mofados e com fezes de ratos. Os pães seriam alimentar os agentes e os presos da unidade, mas segundo o diretor financeiro, Vitor Leite, o material foi descartado e os presos ficaram com fome.
Ainda segundo Leite, a cozinha da unidade não tem higiene. “É tudo muito sujo. Já denunciamos várias vezes que há ratos e que a comida pode ser contaminada, mas a superintendência não toma nenhuma providência”, afirma.
O diretor financeiro do Sindapen diz que os pães foram distribuídos na sexta-feira (12), mas ninguém comunicou o fato oficialmente para a administração penitenciária. “Não há nenhum cuidado no transporte dos alimentos e quando os pães chegam nas unidades, ficam em uma cesta no chão, sem o menor cuidado”, frisa.
À reportagem do G1 a assessoria da Superintendência de Administração Penitenciária (SAP) afirma que pelas fotos não há como saber se o registro foi feito em aluma unidade prisional do Estado. Disse ainda que os pães são feitos diariamente e só são distribuídos quando estão perto de serem distribuídos e que a padaria respeita as normas de higiene.

Referências:

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/06/sindicato-diz-que-paes-do-cadeiao-foram-entregues-com-fezes-de-rato.html

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.