Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Agende sua visita agora mesmo

Deixe seu telefone que nós retornaremos logo em seguida.

Controle de Pragas Urbanas em Curitiba e RMC

O Controle de Pragas Urbanas é um conjunto de atividades profissionais que tem como principal objetivo, proteger ambientes dos mais diferentes tipos de Pragas e suas consequências. Para se prevenir de possíveis problemas com pragas e vetores, conheça um pouco mais sobre cada inseto e suas características.
​‌"

+10.000 Clientes atendidos Clientes satisfeitos

  • Eu já conhecia a Insect de uma outra empresa em que trabalhei, uma escola de grande porte em Curitiba, e aquilo me chamou a atenção pelo nível de profissionalismo da empresa. A Insect, além do nível de profissionalismo que tem, se diferenciou pelo comprometimento com a solução dos problemas. Esse nível de comprometimento, com certeza, é o diferencial que eu vejo hoje no mercado.


    Alisson
    Grupo Positivo
  • A Insect resolveu todos as manifestações de insetos que poderiam causar alguma doença para minha família. As pragas não tiveram chance após o bom atendimento e qualidade em seus serviços. Recomendo a todos.


    André Novaski
    Brain In
  • Quando buscamos um parceiro para prestar algum serviço a gente quer eficiência, tempo de resposta, e realmente parceria. Eu liguei, e gosto de ser atendido. E a Insect, durante o tempo em que a gente se relaciona, não deixou cair o padrão, mantendo sempre o padrão de qualidade que a gente busca.


    Guilherme
    Resipar
  • A Insect consolida-se como eficiente prestadora de serviços de dedetização, tendo como cliente, desde 2011, afirmando seu compromisso com a qualidade de forma personalizada através do MIP -


    Jonas
    CCV Consórcios
  • Moro em apartamento de em média 70m², tinha problemas contínuos com insetos, desde que contratei a Insect nunca mais tive estes problemas, indico e recomendo.


    Marco Antonio Camargo
    Tentil
  • Eu acredito que já faz alguns anos que a Insect presta seus serviços para o nosso restaurante, e até agora essa parceria tem sido muito boa. Eu acredito que uma das principais qualidades da Insect é a sua responsabilidade: quando um serviço é marcado ele é honrado com seriedade. O trabalho é bom, muito bom.


    Sônia
    Magnus

Controle de Pragas Urbanas em Curitiba

Para cada situação, a Dedetização em Curitiba - Insect Controle de Pragas sempre tem uma solução preparada para a sua empresa. Com métodos inovadoras de acordo com cada segmento, oferecemos os melhores serviços para manter o controle de pragas urbana.
Confira abaixo nossos segmentos:
  • Dedetização de Residências

    A Insect Controle de Pragas Urbana em Curitiba é especializada em " Dedetização de Residências ", com garantia de aplicação e certiticação.

  • Dedetização de Empresas

    A Insect Controle de Pragas Urbana em Curitiba é especializada em " Dedetização de Empresas ", com garantia de aplicação e certiticação NR33 e NR35.

  • Dedetização de Condomínios

    A Insect Controle de Pragas Urbana em Curitiba é especializada em " Dedetização de Condomínios ", com garantia de aplicação e certiticação NR2.

Conheça o método MIP - Manejo Integrado de Pragas

O melhor método de controle de pragas em Curitiba e no Brasil.
Técnica revolucionária que melhora a sua qualidade de vida com o controle total de pragas urbanas.
SIS Control Web

Sistema on-line usado por nossos clientes e operadores para agendamento com contrato e certificado garantido.

Nossa equipe técnica

Possuímos a melhor qualificação no segmento de dedetização em Curitiba, com cursos de segurança do tranalho com as certificações da NR33 e NR35.

Análise Técnica Qualificada

Avaliação e análise do Grau de Infestação da sua casa, apartamento, empresa, condomínios, com o manejo integrado de pragas na prevenção com a pulverização corretiva e preventiva.

Custo benefício

Nosso maior diferencial são clientes satisfeitos de 99%. Com mais de 10.000 aplicações na região de Curitiba e Região Metropolitana.

Controle de Roedores

Método de porta iscas com trocas periódicas para garantir o controle de ratos em Curtitiba e Região Metropolitana.

Ambientalmente Correta

Análise de caso para evitar aplicações pulverizadas desnecessárias, definir um plano de ação específico para cada situação. Sempre estamos buscando os melhores métodos para nossos processos.

Solicite uma chamada de volta.

Gostaria de falar com um de nossos consultores? Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve. Você também pode nos enviar um email se preferir esse tipo de comunicação.
AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.