Políticas da Empresa

Lista de Políticas da Empresa

Para solicitar sua garantia é simples, ai vão algumas dicas para não ter problemas neste processo.


A cobertura da garantia é feita apenas em dias uteis de segunda a sexta feira das 9:00h ás 18:00h, pela central de atendimento 41 3128-4551 ou via nosso site www,insect.com.br , neste caso programe-se para efetuar a atividades escolha um dia que irá ficar fora por pelo menos 6 horas dependendo do produto que será aplicado, para cada serviço existe um prazo de garantia especifico, consulte em seu chekin da atividade qual a garantia do seu serviço. No agendamento do serviço não é tolerável atrasos pelo contratante por se tratar de encaixe de horários. 

Sim o serviço pode ser reagendado, no entanto deve-se fazer um contato com 48hs de antecedência ao horário agendado. sendo desta forma não é cobrado nenhuma taxa. O reagendamento terá necessariamente que dispor de agenda livre para ser efetuado.  contato pode ser feito em nossa página www.insect.com.br ou pela Central de Atendimento 41 3128-4551.





A Insect disponibiliza uma opção de contrato fidelidade onde o desconto pode chegar até 20%. Para este contrato os serviços tem garantia permanente, uma enorme vantagem para quem busca um serviço de qualidade e personalizado, além destes benefícios para estes clientes é fornecido um acesso particular em nosso site onde poderá visualizar suas atividades passadas e futuras bem como seus dados e documentos. Nosso objetivo é conhecer o seu ambiente a cada dia sabendo de seus problemas e como preveni-los. Tenha mais informações sobre está opção de contratação pelo 41 3128-4551.

Ainda com dúvida, utilize o formulário abaixo.


COMPARTILHE, CURTA!